Semana Pedagógica

“Precisamos contribuir para cria a Escola que é aventura, que marcha, que não tem medo do risco, que recusa o imobilismo.

A Escola em que se pensa, em que se atua, em que se cria, em que se fala, em que se ama, se adivinha, a Escola que apaixonadamente diz sim a VIDA”.

PAULO FREIRE

Teve início na manhã do dia 25/01/2018 a semana pedagógica da Escola Vicentina Santa Ana, a qual contou com as palestras da consultora pedagógica do sistema FTD – Professora Aline com o tema: Motivação e Tecnologia e Inteligência se Aprende – Palestrante Professora Psicopedagoga Cirlei Rossi dos Santos.

Com a presença de Professores, Coordenadores, Funcionários, Irmãs e Direção iniciamos os preparativos finais para o início das aulas no próximo dia 05/02/2018.

Sejam todos bem-vindos!